Essência de perfume de Gijón Eva Rogado 100 ml
Gijón é uma cidade a ser vivida com os 5 sentidos. Hoje, convidamos você a dar outro passo: apresentamos a "Essência de Gijón"
Gijón é a energia de suas praias , a liberdade de suas ruas e a hospitalidade do seu povo.
A mistura desses valores e o aroma que emerge de nossas raízes foram misturados para criar uma essência e personalidade únicas: Eva Rogado GIJÓN < / strong> .
By buying this product you can collect up to 2 loyalty points. Your cart will total 2 points that can be converted into a voucher of 2,00 €.
Já sabemos o que GIJÓN: tem gosto de sal. O sentido da visão é totalmente descoberto com suas paisagens. O ouvido pode estar relacionado às suas músicas tradicionais. Vamos nos permitir refletir o sentido do toque com o "toque" que o seu povo tem. E precisamos saber como cheira a GIJÓN, o que vamos descobrir.
É verdade que GIJÓN é uma cidade orgulhosa de si mesma, e Gijones, e em geral todos os asturianos, temos muito orgulho de nossa terra. Nossas bocas ficam cheias toda vez que saímos de nossas fronteiras, falando sobre "as nossas". E da mesma forma, as pessoas que vêm de fora ficam deslumbradas e apaixonadas pela cidade, cativadas pelos 5 sentidos, com uma sensação de que não será fácil esquecer. .
Pensamos em GIJÓN como um verdadeiro paraíso natural, um paraíso no paraíso, onde você pode respirar e sentir a energia de suas praias e a transparência daquele mar que nos cerca e nos protege. O cheiro da Cantábria, tão característico e peculiar, envolve nossa cidade e respira em cada um de seus cantos.
Para representar esse frescor, a "Essência da GIJÓN" tem uma produção de frutas, com notas cítricas, acompanhadas, ou melhor, espaçadas, de gotas de frutas frutadas.
Seguindo os valores em que fomos inspirados, algo muito característico da GIJÓN são suas ruas. Neles você respira liberdade, eles o convidam a aproveitar a vida, a viver dia e noite de uma maneira mágica, exótica e diferente. GIJÓN mora na rua.
Princípio ativo
Aroma de rosas, sândalo, maçã cítrica.
Estudos de eficácia
Uma vez definido, uma degustação olfativa foi feita entre 100 pessoas, dentro e fora da cidade, para saber como as pessoas percebem a GIJÓN, daqui e de lugares diferentes, mesmo com pessoas que nunca Ele esteve em nossa cidade. E o resultado é o que mostramos a você.